PassagemAérea
Ínicio > No mundo > Universal Studios trás novidades

Universal Studios trás novidades

Universal Studios Hollywood lança os primeiros quatro bondes elétricos em sua frota de 21 veículos do Studio Tour

O âncora do programa TODAY e co-apresentador da NBC, 3rd Hour of TODAY, Al Roker está no vídeo explicativo dos bondes, como parte da experiência do visitante.

“Estou honrado com a inovação e nosso compromisso de criar uma frota local, em colaboração com nossa matriz e locais. Este é apenas um dos muitos passos que estamos tomando. Nossos negócios são transicionados com um meta de carbono neutro da Comcast NBCUniversal, e ao mesmo tempo somos pioneiros em nossas atrações com a melhor qualidade para os visitantes.” .

Disse a princípio Scott Strobl, vice-presidente executivo e gerente geral do Universal Studios Hollywood.

Somos pioneiros em nossas atrações com a melhor qualidade para os visitantes

O famoso Studio Tour, que passa pelos bastidores dos estúdios, é uma causa marcante do estúdio Universal Studios Hollywood, que, há mais de 55 anos, é considerada uma atração inovadora, com muitas emoções e momentos surpreendentes.  Sendo um estúdio de produção de cinema e televisão, com cenários icônicos e que ficaram famosos em filmes como “Back to the Future” e em atrações incríveis como “Fast & Furious—Supercharged” e “King Kong 360 3-D”.

O Universal Studio Tour sempre trouxe inovação, com experiências únicas e emoções surpreendentes, tanto para adultos quanto para crianças.

Do mesmo modo compartilhando novidades e como resultado e ampatia ajudando o meio ambiente.

Bondes de motores diesel-hidráulicos para elétricos: Ajuda a reduzir a redução de carbono

Como resultado é considerado um dos primeiros e maiores veículos off-road , esta conversão para bondes elétricos, e foi liberado em 2017.

A adição dos 21 motores trouxe juntamente as vantagens como: motores diesel-hidráulicos para elétricos, ajudando então a reduzir as emissões de carbono

A admissão de WAVE (Wireless Advanced Vehicle Electrification), da Ideanomics , foi um crucial na conversão, para atender, assim, às condições rigorosas dos vínculos de topografia diversas do Studio.

Com um recurso de frenagem regenerativa, os bondes continuam acumulando carga quando descer para o primeiro andar do parque, proporcionando maior eficiência energética. Um recurso de frenagem continua a acumular carga quando desce para o primeiro andar do parque, um recurso de energia, assim, maior eficiência energética.

O processo elaborado a partir de ‘design’ de conversão de limpo para evoluir para uma colaboração entre o Studios Hollywood e Complete Coach Works, com sede em Los Angeles, para projetar os bondes de motores diesel-hidráulicos.

O projeto de uma agência em South Coast Air District

O projeto de uma agência do South Coast Air District – a agência do South Coast Air Quality Management local que funciona para reduzir a regularação atual a ser viável na região – que fornece financiamento para substituir equipamentos por outros limpos, com relação a manter a relação custo- benefício, afecto a fazer ar. A agência do South Coast Air Quality Management, é um local que funciona para reduzir a regularização atual e ser viável na região.

Além disso, fornece financiamento para substituir equipamentos por outros limpos, com relação a manter a relação custo- benefício, afecto a fazer ar.

Ocasionalmente apoiado por um investimento significativo da Comcast NBCUniversal e Southern California Edison, através do seu Charge Ready Transport Program.

“É realmente muito emocionante ver as iniciativas como a nova frota de carros elétricos de Hollywood, iniciativas e as juntas que mostram as figuras no Universal Studio e os projetos que fazem parte no combate ao estúdio de Hollywood”.

Membro do conselho de LA Nithya Raman

Desse modo, segundo membro do South Coast Air Quality Management Board:

É necessário ampliar esses tipos de colaboradores para continuarmos otimizando os impactos positivos que temos em nossa região e no mundo. Pois a crise que experienciamos exige que façamos isso”.

Mariana

Olá, sou a Mariana, apaixonada por viagem e motivada a te ajudar a conhecer o mundo também!

Deixar um comentário