PassagemAérea
Ínicio > No mundo > Royal Caribbean estreará Wonder of the Seas em março

Royal Caribbean estreará Wonder of the Seas em março

Mar com um cruzeiro da MSC

Depois de três anos em construção, o maior navio de cruzeiro do mundo está pronto e já tem data para fazer a sua inauguração: 4 de março de 2022.

O “Wonder of the Seas”, tem incríveis 72,5 metros de altura e 662,12 metros de comprimento e partirá de Fort Lauderdale, na Flórida, para uma jornada de sete noites pelo Caribe Leste.

Neste trajeto, estão destinos como Perfec Day at CocoCay – ilha exclusiva da Royal Caribbean nas Bahamas, Labadee, Haiti, San Juan, Porto Rico, Honduras, Cozumel e Puerto Costa Maya.

Em seguida, o navio já tem viagens marcadas, para o mês de maio, quando seguirá rumo ao Mediterrâneo, quando as saídas programadas de Barcelona, na Espanha e, de Roma, na Itália.

Já no fim do ano, em novembro, a enorme embarcação retornará para o Caribe, partindo de Port Canaveral, na Flórida.

A embarcação, construída no estaleiro Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire, na França, foi recebida pelo grupo Royal Caribbean’s Wonder no mês passado. O navio, conta com 18 deques e tem capacidade para navegar com 6.988 passageiros além de 2.300 tripulantes.

“Estamos empolgados em apresentar aos hóspedes de todo o mundo o Wonder of the Seas e seus recursos de classe mundial após um processo de seis anos”, disse Mark Tamis, vice-presidente sênior de operações hoteleiras da Royal Caribbean International, à CNN Travel.

Nos últimos dois anos, o setor de cruzeiros sofreu interrupções por causa da pandemia causada pela Covid-19.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos elevou as viagens de cruzeiro ao nível de maior risco no final de dezembro do ano passado, devido ao aumento de infecções entre passageiros e tripulantes com a variante Ômicron.

No mês passado, entretanto, a orientação da agência tornou-se opcional para um grande número de navios. Já neste mês, o CDC baixou o risco do nível 4 para o 3, o que significa que, agora, as pessoas devem estar totalmente vacinadas contra a Covid para poder viajar.

Muita diversão a bordo do Wonder of the Seas

Para quem estiver a bordo do maior navio de cruzeiro do mundo o que não vai faltar é diversão. Entre as principais estão o Ultimate Abyss, considerado o maior tobogã em alto mar; o FlowRider, dois simuladores de surfe; Zip Line, uma incrível tirolesa de nove andares de altura.

E não acaba por aí! A embarcação ainda oferece aos visitantes o Aquatheater, teatro a céu aberto com shows acrobáticos, o Bionic Bar, espaço que oferece drinks preparados por bartenders robóticos entre outras atrações.

Mariana

Olá, sou a Mariana, apaixonada por viagem e motivada a te ajudar a conhecer o mundo também!

Deixar um comentário