PassagemAérea
Ínicio > Brasil > Pipa: conheça um dos points do verão do Rio Grande do Norte

Pipa: conheça um dos points do verão do Rio Grande do Norte

Pessoa vendo um mapa mundi com vários objetos de viagens ao redor do mapa, como bolsa, agenda, celular, relógio, café, caneta, etc.

Pipa: conheça um dos points do verão do Rio Grande do Norte
Localizada no município de Tibau do Sul este lugar incrível conta com praias incríveis e culinária internacional

Localizada no município de Tibau do Sul, na capital do Rio Grande do Norte, Pipa com certeza já figura como um dos points do verão. Localizado a cerca de 85 km de Natal, o pequeno vilarejo tomou proporções impressionantes por oferecer, além de praias maravilhosas, grande concentração de hotéis legais, restaurantes de culinária internacional, uma grande oferta de passeios, e gente, muita gente, de todos os lugares do mundo, além, é claro, do agito noturno com várias opções de bares e boates.

Se estes foram alguns dos atrativos que já chamaram a sua atenção confira uma relação de programas que você pode aproveitar caso defina Pipa como o seu próximo destino de viagem.

Praias para todos os gostos

Para quem surfa a Praia do Amor tem que estar no programa já que figura como um das mais importantes praias para a realização de competições de surf da região e foi ela que deu a fama e prestígio que Pipa hoje conta. Caso a intenção seja apenas reforçar o bronzeado este lugar também é uma boa pedida, embora seja um pouco agitada para banhistas.

Outra praia muito interessante principalmente para quem gosta de acompanhar o entardecer é Praia do Madeiro. O local é ideal para se relaxar e caminhar e conta com águas em tom verde esmeralda, muito bonito.

Um programa bem interessante para se fazer é o passeio de caiaque, na Lagoa de Guaraíra. O passeio tranquilo proporciona um intenso contato com a natureza, paradas para banho, muitas fotos e diversão. Caso você tenha se interessado por esta atividade procure se informar pois o mesmo é guiado e o horário varia de acordo com a maré.

Outra praia para ser inserida no roteiro Sibaúma é um daqueles lugares quase desertos e com tranquilidade total. Por lá, a pesca é a principal atividade do vilarejo, antiga comunidade quilombola, apesar de o turismo já ter se estabelecido e na alta temporada a praia fica mais movimentada.

Para fechar o programa de viagem não deixe de fazer um passeio de jangada em Barra do Cunhaú à Baía Formosa, provavelmente um dos lugares mais incríveis em Pipa. Aproveite para degustar uma saborosa lagosta acompanhada de água de coco bem geladinha.

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: contato@passagemaerea.com.br
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.

jefferson

Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece.