PassagemAérea
Ínicio > Destinations > Confira 10 opções de destinos internacionais para conhecer em 2019

Confira 10 opções de destinos internacionais para conhecer em 2019

Aurora boreal na Islândia.

Apesar de as sugestões serem superficiais, este pode ser o caminho para traçar a sua próxima viagem

Definir um destino de viagem pode parecer uma tarefa fácil, no entanto, quem tem o hábito de apreciar a vida investindo em passeios sabe muito bem que não é bem assim, ainda mais, com tantas opções de lugares incríveis para se conhecer mundo a fora, não é? Para quem está programando as próximas férias e ainda não tomou esta difícil mas prazerosa decisão, listamos uma relação de lugares internacionais por vários cantos do mundo pensando que um deles poderá agradá-lo. Confira e programe agora mesmo o passeio!

Destino: AMSTERDÃ

Amsterdã é aquele tipo de lugar que faz com que você se apaixone à primeira vista! A cidade chama a atenção por ser encantadora e um tanto quanto charmosa em especial por conta dos seus canais e suas casinhas um tanto quanto peculiares.

Uma dica importante para quem escolhe Amsterdã como destino é conhecê-la durante a primavera, quando as tulipas e parques ficam ainda floridos. Quer um pouco de história? Insira no roteiro uma passada pela residência de Anne Frank, além do incrível Museu Van Gogh.

Confira 10 opções de destinos internacionais para conhecer em 2019
Campo de flores – Amsterdã

Destino: BUENOS AIRES

Destino escolhido por muitos dos brasileiros que decidem fazer a sua primeira viagem internacional, Buenos Aires é uma boa escolha quando o assunto é distância – fica aqui do lado, praticamente – e economia com uma viagem.Além disso, a capital da Argentina também se destaca pela arquitetura e sua culinária local.

Para quem gosta de galerias de arte, brechós e arte de rua, ou seja, um mix do moderno e do tradicional, Buenos Airesé o destino ideal.

Destino: FILIPINAS

Quer um destino paradisíaco? As Filipinas é uma boa pedida.O lugar é o mais indicado para quem curte praias e passeios a bordo de um barco. Por ser um lugar um tanto quanto exótico e estar localizada na região sudeste da Asia, as passagens de avião costumam ser um mais caras. Apesar disso, o custo das coisas por lá não fogem da realizada o que torna possível explorar vários lugares com pouco dinheiroA dica aqui é planejar e pesquisar bastante!

Destino: ISLÂNDIA

Destino mais indicado para quem tem espírito mais aventureiro e uma boa quantia para gastar, a Islândia é uma viagem considerada cara. Apesar de o clima por lá ser quase sempre geladoeste é um destino internacional que vale muito a pena ser conhecido.

Se o excesso de neve pode deixar o turista frustrado, as paisagens ocasionadas por este fenômeno climático pode ser um bônus e deverá surpreendê-lo. Outro motivo para conhecer o país é poder observar de perto o que muitos só conseguem por foto: a Aurora Boreal! Este fenômeno da natureza é um dos mais lindos do mundo e é algo que nem todo mundo tem a chance de presenciar.

Destino: ISRAEL

Considerado sagrado, Israel não é um daqueles destinos muito falados pelos brasileiros, principalmente porque muitas pessoas tendem a associar o local à religião. No entanto, não é preciso seguir o aspecto religioso para seinteressarpela história de Israel.

Levando isso em consideração, deixe a religião de lado e explore o que puderCom certeza esta experiência deverá surpreendê-lo! Não deixe de ir para Tel Aviv, uma cidade moderna repleta de lugares incríveis.

Destino: JAPÃO

Se a intenção é conhecer o país sede das Olimpíadas do ano que vem então o seu próximo destino de viagem é o Japão. Embora ainda estejamos há alguns meses dos jogos todo mundo sabe como aquele povo é perfeccionista e extremamente focado. Por este motivo, o país está caprichando ainda mais na em todo a infraestrutura local e você como turista poderá se beneficiar disso. Cidades como Tóquio é parada obrigatória, porém, não deixe também de visitar pontos mais ligados a natureza.

Destino: MOSCOU

Palco da Copa do Mundo de Futebol em 2018, a Rússia praticamente surgiu para o mundo a partir do torneio internacional passou a ser um destino bem mais procurado por turistas tupiniquins

Ao escolher este país o lugar mais indicado para se conhecer e explorar ao máximo é Moscou. Embora sejam vários os motivos para optar por Moscou um fator é preponderante: já imaginou ver de pertinho uma performance do baellet no Bolshoi? Oportunidade para poucos, não é? Se estiver com tempo passe também por São Petesburgo.

Destino: NORUEGA

Assim como a Islândia, a Noruega é uma ótima sugestão para quem curte climas mais amenos e cidades com um clima típico de interior. Outras semelhanças, uma delas negativa, é que viajar para lá é mais ‘salgado’, porém, você pode ser recompensado já que também é possível observar o fenômeno ocasionado pela Aurora Boreal em alguns pontos do país.

Os parques e trilhas locais são um bônus para quem aprecia este tipo de programa para conhecer os diferentes tipos de paisagens que há no país.

Destino: NOVA ZELÂNDIA

Para quem viaja e não abre mão de uma road trip, a Nova Zelândia pode ser o destino perfeitoO bacana é que passear pela Nova Zelândia é bastante tranquilo seja de carro ou motorhome, principalmente pelos vários campings disponíveis ao longo da estrada.

Acrescente ao roteiro cidades como Auckland que é uma ótima opção para quem deseja ficar apenas em um lugar. Se hospede em um hotel e aproveite o dia para passear.

Destino: ROMA

Capital da Itália, Roma é o destino dos sonhos de muitas pessoas o que inclui nós brasileiros. A cidade é encantadora e perfeita para quem aprecia lugares que transbordam história. Um aspecto interessante é que durante as caminhadas você consegue se sentir como se estivesse em um museu a céu aberto. Sua arquitetura é exuberante e a gastronomia é excepcional!

A proximidade entre os pontos turísticos acaba sendo um bônus para quem escolhe Roma como destino. Sendo assim, boa parte dos passeios pode ser feita a pé.

Confira 10 opções de destinos internacionais para conhecer em 2019
Aurora boreal

Acesse já o Passagem Aérea e feche o seu passeio!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: contato@passagemaerea.com.br
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.

jefferson

Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece.