PassagemAérea
Ínicio > Sem categoria > Bariloche para brasileiros

Bariloche para brasileiros

Vista panorâmica aérea da cidade de Londres e do rio Tamisa com torre Ponte, Torre de Londres e Prefeitura com asa de avião em frente, Inglaterra, Reino Unido.

Bariloche passará a oferecer novas rotas e atrações para os brasileiros

Ótima notícia para os turistas brasileiros interessados em desfrutar da neve e de cenários naturais incríveis: Bariloche, um dos principais destinos de inverno na Argentina, terá conexão aérea direta com o Brasil, além de voos diários partindo de São Paulo a partir de julho.

Os voos que ligam a cidade argentina a São Paulo serão operados pela Aerolíneas Argentinas e contarão com três frequências noturnas partindo do Brasil à 1h e previsão e chegada às 7h.

Já no período da manhã, as partidas serão às 8h30 e o pouso por volta das 13h15 em Bariloche.

As aeronaves utilizadas na realização do trajeto serão os Boeings 737-800 e 737 MAX 8, com capacidade para transportar até 170 pessoas.

Com os novos voos, a expectativa da Emprotur, entidade responsável por fomentar o turismo da cidade argentina é que a novidade resulte em um número maior de turistas oriundos do Brasil para aproveitar a temporada de inverno no país vizinho.

Novidades para os turistas

Uma das novidades deste ano em Bariloche é a modernização realizada no Cerro Catedral que passou a contar com pistas novas de esqui, um novo teleférico quadrúplo na região do topo da montanha, além de um sistema que produz neve.

Com as novidades, a expectativa é de um aumento em até 25% na superfície apta a prática de se esquiar na região superior do local.

As novidades que envolvem esta revitalização fazem parte de um programa de modernização do Cerro Catedral e que contará com um investimento na ordem de U$ 22 milhões. Para o ano que vem, há ainda a expectativa de que a montanha passe a contar com um novo teleférico sêxtuplo em sua base e novas encostas. Atualmente, são 32 meios de elevação, mais de 120 quilômetros de pistas e dez pontos gastronômicos.

Pela localização e infraestrutura disponível, o lugar chega a receber cerca de 600 mil visitantes no período de inverno, deste total, antes da pandemia, 20% eram oriundos do Brasil.

Procurando Passagem Aérea para a Argentina ou outros destinos? Compre sua passagem aérea ou pacote acessando nosso site www.passagemaerea.com.br
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial

Mariana

Olá, sou a Mariana, apaixonada por viagem e motivada a te ajudar a conhecer o mundo também!

Deixar um comentário